22/12/2016

5 Filmes para assistir no Natal

foto: harrypotter.wikia.com

Olá, pessoas! Feliz Natal ♥

Não sei vocês, mas o natal é minha época favorita do ano, por mim o natal seria todos os dias HAHAHA. Mas como as coisas não são assim, me contento com uma vez ao ano... Enfim, como vocês podem ver no título do post, hoje trouxe para vocês 5 filmes para assistir nessa data tão linda e abençoada!
Harry Potter e a Pedra Filosofal 
(Foto: Divulgação)
Quem nunca assistiu os filmes de HP? Harry Potter e a Pedra Filosofal é o primeiro filme da saga, onde vemos a temporada de neve chegar, Hagrid carregando um grande pinheiro para fazer a árvore de natal, o coral entre outras cenas natalinas. Tenho certeza que você vai amar rever esse filme, ainda mais nessa data tão mágica!

O Grinch
(Foto: Divulgação)
Quando eu ainda não tinha computador ou não encontrava em DVD, toda época de natal, eu torcia para que o filme fosse exibido na TV, mas raramente acontecia. Pra quem não sabe, O Grinch é baseado no livro "How the Grinch Stole Christmas!" de Dr. Seuss. O Grinch é uma criatura verde que odeia tudo que tem a ver com o natal, mas no decorrer do filme com a companhia da sua nova amiguinha Cindy Lou Quem, eles conhecerão o verdadeiro espirito de natal.

Os Fantasmas de Scrooge
(Foto: Divulgação)
Infelizmente, eu só assisti esse filme uma vez. Ele é muito parecido com O Grinch. O milionário mesquinho Ebenezer Scrooge, despreza o natal, e vive maltratando seu fiel assistente. Ebenezer recebe a visita de três fantasmas: passado, presente e do futuro. Que iram ajuda-lo a refletir sobre seus comportamentos.

O Quebra Nozes(The Nutcracker in 3D)
(Foto: Divulgação)
Eu confesso, nunca assisti esse filme. Mas eu conheço o clássico Quebra Nozes, e parece um bom filme. Mary ganha de presente de Natal um boneco quebra-nozes. Durante a noite, algo extraordinário acontece: o brinquedo ganha vida e se transforma em um jovem príncipe. Os dois então acabam embarcando em uma aventura para ajudar ele a recuperar seu reino que foi roubado por um Rato.
Sinopse: wiki/TheNutcrackerin3D

O Expresso Polar
(Foto: Divulgação)
Toda que vez que ouço o nome desse filme, sempre lembro do natal. Quando o SBT exibia O Expresso Polar, eu sempre assistia, mas nunca consegui assistir até o final... O filme conta a história de um garoto que não acredita mais no papai noel, mas ele espera que sua crença na figura natalina volte. De repente ele ouve um grande barulho, indo para fora de sua casa. O garoto então vê à sua frente um gigantesco trem negro com destino ao Pólo Norte, cujo condutor o convida para embarcar. Após certa resistência, ele decide seguir viagem.
Sinopse: adorocinema


Então, já viu algum desses filmes? Gostou das minhas escolhas? Comente! ⇓

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. amo HP <3
    adorei a indicação de filmes, adoro todos, sao otimos para se assistir nessa epoca do ano
    http://dose-of-poetry.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. O Natal é a minha época favorita do ano também (Apesar do mês de Dezembro ser aquele calor, bem que poderia nevar aqui no Brasil, né? Rs')
    Sou PotterHead assumida, então tem que rolar aquela maratona todo fim de ano, né?
    Eu assisti O Grinch há muito tempo atrás, esses dias estava passando no canal Cartoon , peguei bem no final só pra matar a saudade... ❤

    Beijos!

    Meu Mundo Cristalizado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria um sonho! kkk ♥
      Serio!? Poxa perdi... HAHAHA :c
      Bjus

      Excluir

NÃO serão permitidos comentários:

● Que NÃO sejam referentes ao tema do post;

● Com spam ou sorteios/promoções;

● Que contenham insultos.


★ Caso tenha um blog, deixe o link para que eu possa retribuir a visita ♥