18/12/2016

Minha experiência com a Violeta Genciana


Olá, pessoas! Como vão vocês?

Nossa, já tinha que ter feito esse post faz tempo, mas tinha me esquecido e confesso, bateu uma preguicinha sim! :B

Pra quem me acompanha no canal, sabe que semana passada eu postei um vídeo sobre a minha experiência com a violeta genciana. E só estou fazendo esse post porque eu acabei esquecendo de mencionar algumas coisas. Desde o dia que eu fiz a primeira aplicação com a VG, notei algumas coisas chatas dela, como as manchas que ela faz, o ressecamento do cabelo, a sua duração e etc.
Depois de aplicar cloro na mão

Já sabia que a violeta genciana fazia manchas em tudo, até na hora de lavar o cabelo, mas o resto foi meio que uma surpresa. A questão da duração, por exemplo, eu já desconfiava que ela não durava muito no cabelo, mas não sabia que era tanto assim, por causa disso, eu parei de usar o shampoo com frequência porque toda vez que eu usava saía muito pigmento. Não me importei muito com isso, porque o meu cabelo não é oleoso, pelo contrário é extremante seco, então eu só uso o shampoo uma vez por semana, e duas quando eu vou retocar o cabelo.

No vídeo eu falei também sobre a queda excessiva do meu cabelo, muitas meninas me disseram que não tem nada a ver com a violeta genciana, mas eu não sei, pode ser o álcool contido na composição da VG ou até mesmo meu sedentarismo, falta de cuidados com o cabelo entre outros fatores.

As coisas que eu me esqueci de mencionar no vídeo foi a duração do potinho da VG, comigo ele dura umas três aplicações, porque eu coloco bastante para durar mais no cabelo e por usar máscara de hidratação junto, acaba diminuindo também a duração da mesma. Tem a questão do preço também, de uns tempos pra cá notei que a violeta genciana ficou um pouco mais cara, devido à alta procura.  

Assim como eu disse no vídeo, eu não vou desisti de usar a violeta genciana, mesmo com todas essas coisas. Ela dar menos trabalho que o cabelo vermelho que eu tinha. Então, só me resta recomendar ela pra vocês, tenho certeza que vocês não vão se arrepender, mesmo com essas desvantagens que eu tenho certeza que tem solução, como o caso das mancha é simples é só passar cloro que some na hora!


Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. ficou lindo o cabelo, adorei a cor
    http://dose-of-poetry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Quero muito usar algo colorido no cabelo, mas tenho algumas preocupações. Já ouvi muito sobre a violeta genciana já que ela não fica tanto tempo quanto outras tinturas. Ficou lindo o seu cabelo com essa cor <3

    www.aromadecachos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você ficaria ainda mais linda de cabelo colorido, Mari! kkk *o*
      Verdade, esse é o pior defeito dela... Até por causa disso sou adepta do Co-Wash kkk ♥ Obg, linda =3
      Bjus

      Excluir

NÃO serão permitidos comentários:

● Que NÃO sejam referentes ao tema do post;

● Com spam ou sorteios/promoções;

● Que contenham insultos.


★ Caso tenha um blog, deixe o link para que eu possa retribuir a visita ♥