11/07/2018

Bolha

Ilustração: "eroooooouw" - Gartic

Ultimante, veio me sentindo uma pessoa "tanto faz", sei lá...Como se tivesse perdido o rumo da vida, é como se eu só quisesse ficar nessa bolha que criei pra mim mesma, depois de ter visto tudo desmoronar. As pessoas são tão complexas, e é tão difícil encontrar alguém que entenda toda essa sua complexidade sem julgar ou te olhar de maneira esquisita como se você tivesse virado um monstro de 7 cabeças. Essa bolha é uma coisa muito peculiar, em determinadas situações ela me libera para que eu possa viver tranquilamente, sem medo do passado e do mundo. Mas na maioria das vezes, me vejo dentro dela...Pra muitos é um tipo de refúgio, porém é tudo uma ilusão. Quando me sinto plena e indestrutível, a bolha simplesmente some, isso acontece quando estou na presença de Deus, com ele me sinto completa e feliz. Mas coisas do mundo e pensamentos destrutivos me vem a mente toda vez que não estou na presença dele, e acabo me afastando de tudo e consequentemente tudo de bom e bonito se esvai e volto para bolha mais uma vez...


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

POSTAR UM COMENTARIO

Postar um comentário

NÃO serão permitidos comentários:

● Que NÃO sejam referentes ao tema do post;

● Com spam ou sorteios/promoções;

● Que contenham insultos.


★ Caso tenha um blog, deixe o link para que eu possa retribuir a visita ♥