16/08/2018

EU SÓ NÃO AGUENTO MAIS!

anxiety_by_caroro


Já faz muito tempo que venho me sentindo um pedaço de nada, sinto um vazio dentro do peito, como se faltasse algo dentro de mim, como se a vida que aqui habitava se esvaiu... A momentos que eu penso em acabar com tudo de vez, e outros desejo começar de novo, mas esse segundo não é tão fácil como parece ser, eu não consigo, simplesmente não consigo fazer com que as coisas retomem ao que eram, sendo que tudo já está destruído há muito tempo, e não tem como apagar o que foi feito... 

auto sabotagem já virou meu sobrenome, isso já virou rotina em todas as questões da minha existênciaMe sinto presa no tempo, uma ninguém, uma pessoa que é tachada como "coitadinha" e outras denominações estúpidas por indivíduos que não sabem absolutamente nada sobre mim e minha vida. Queria ser outra pessoa, qualquer uma, não importa! 

Só quero sumi daqui, ir pra bem longe dessa casca vazia, quero ser normal, ser feliz, buscar a felicidade e ela me encontrar, quero poder ser aceita em qualquer lugar onde eu for. Quero poder acordar toda manhã e não ter mais nenhuma dor no peito e sentimento de culpa...Sei que existem dores piores, e que há pessoas que não reclamam de suas sinas, mas quem pode me tirar o direito de gritar calada?!...

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Todas as dores são dores e cada um tem a sua. Infelizmente saber que tem pessoas com dores pior não muda o que dó na gente. Queria que fosse fácil assim.
    Não sei o que você está passando, mas já senti algo parecido e agora estou relativamente bem, mas esses sentimentos sempre tentam voltar e é um saco ficar lutando contra ele, mas é a vida né!
    Sei que é um saco quando dizem isso, mas ser positivo ajuda, agora o problema é conseguir isso né hahaha (rindo pra não chorar).
    Te envio vibrações positivas pra você conseguir passar essa fase difícil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, quem não queria?... Pois é, eu tento a todo momento lutar contra e ser positiva, mas sempre vem coisas externas(pessoas) me fazendo me sentir pior do que já estou, e detalhe não podemos demonstrar isso, porque se demonstrar somos "coitados"...Obrigada, Linda. Igualmente ♥

      Excluir
  2. Hey Maria Yasmin... já faz um tempão, né? Olha, tu tem absolutamente TODO o direito de se sentir dessa maneira, se essa é a forma que te faz compreender teus sentimentos. Eu sei que é difícil, mas não importa a percepção dos outros, só tu sabe da tua verdade e do peso ou leveza de lidar com as tuas questões.

    Mas não se cobre tanto e nem seja dura consigo mesma. Com o passar dos tempos eu te asseguro que essas sensações irão diminuir. Continue com a gente. ♥

    Nostalgicarina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Carina. Pelas palavras confortadoras, eu espero que passe logo mesmo...

      Vou continuar sim ♥

      Excluir

NÃO serão permitidos comentários:

● Que NÃO sejam referentes ao tema do post;

● Com spam ou sorteios/promoções;

● Que contenham insultos.


★ Caso tenha um blog, deixe o link para que eu possa retribuir a visita ♥