16/08/2018

Minha evolução capilar c/ o Henê


Oii, pessoas! Como vão?!

Finalmente trouxe o post das minhas aplicações de henê. Estava esperando chegar num resultado legal para montar uma postagem com todas as fotos que tirei durante esses 3 meses de uso. Comecei a utilizar o henê dia 21 de maio, e como eu falei no vídeo sobre minha mudança capilar, eu dei uma pausa depois que fiz a 3ª aplicação devido a uma queda terrível que tive, mas graças a Deus consegui resolver o problema, e voltei a aplicar o henê. 

Atualmente estou na 12ª aplicação, dei uma outra pausa no henê, porque estou com quebra, não é muita não, mas preciso esperar com muita paciência e claro, cuidar do meu cabelo para voltar com o henê sem receio algum. 

Vou deixar abaixo para vocês as fotos das minhas aplicação: 
Antes do Henê 
Meu cabelo era volumoso quando completamente seco, nessa foto ele estava abaixo do ombro, mas graças ao fator encolhimento ficava no pescoço, eu não gostava muito disso porque sempre fui apaixonada por cabelos compridos. 


---1ª Aplicação não tirei foto, pois não vi muita diferença---
A única diferença foi uma pequena mudança de cor.
2ª Aplicação
Gostei demais do resultado, principalmente da cor, meu cabelo ficou no tom dos meus olhos. 
3ª Aplicação
O tom lindo não durou por muito tempo, já na 3ª aplicação ele deu uma escurecida.

PAUSA DAS APLICAÇÕES(queda)


---4ª Aplicação esqueci de tirar foto---
5ª Aplicação 
Agora sim, meu cabelo está completamente preto. Apesar de estar molhado, dá para ver claramente a redução de volume, não só por causa do henê, mas pela queda assustadora que tive...
6ª Aplicação
Como eu amei meu cabelo nesse dia, estava super macio e sedoso, não só graças ao henê, mas também aos cuidados redobrados que passei a ter com ele. A raiz da parte da frente deu uma bela alisada, a nuca ainda estava bem cacheada, mas os cachos estavam mais soltos.
7ª Aplicação
Graças aos cuidados que tive com meu cabelo ele passou a ter mais brilho e sedosidade. Nessa aplicação a parte da frente do meu cabelo ficou mais lisa e macia, e os cachos ficaram mais abertos
8ª Aplicação
Na 8ª aplicação não vi muita diferença não, só os cachos que ficaram um pouco mais abertos.
9ª Aplicação
Nessa aplicação a raiz da frente alisou mais um pouco, e a parte da nuca começou a acompanhar.
10ª Aplicação
Como meus cachos estavam mais abertos e baixos, meu cabelo já não encolhia como antes.
11ª Aplicação
Peço perdão pela qualidade dessa foto rs... Na 11ª aplicação eu senti meu cabelo mais solto, e a raiz alisou bastante.
12ª Aplicação
Fiquei completamente apaixonada pelo meu cabelo nesse dia, a raiz alisou muito, os cachos ficaram mais abertos, definidos e maleáveis. Gostei tanto que tive vontade de parar de aplicar o henê no comprimento, pois eu sempre quis ter um cabelo assim, mas depois acabei mudando de idéia...

PAUSA DAS APLICAÇÕES(quebra)
13ª Aplicação
Depois da pausa, fiz a 13ª aplicação e notei que desde da 10ª aplicação o fator encolhimento diminuiu muito mesmo. A raiz alisou bastante. Os cachos estão mais soltos e querendo ondular

14ª Aplicação
Bom, voltei com o henê a mais ou menos 2 semanas, estou usando o Divina dama agora, porque o pelúcia médio não se dá mais no meu cabelo. Gostei bastante dele, só achei um pouco mais fraco em questão de alisamento.


15ª Aplicação
Acabei voltando para o Pelúcia médio com a nova composição...Pois é muito difícil achar o Divina Dama, e não aguentava mais ficar com a raiz alta. Até agora está tudo bem com meu cabelo, a quebra está como antes,"normal", não aumentou. Gostei da nova composição, o cheiro diminuiu bastante.

16ª Aplicação
Dessa vez eu só passei na raiz, pois sobrou um pouco de henê da aplicação anterior. 



17ª Aplicação
As pontas do meu cabelo já estão lisas, e o meio também. A unica coisa que está me incomodando é a raiz, principalmente da nuca. Estou pensando em parar de passar no comprimento, e só retocando, pois já cheguei onde queria chegar.


Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Seu cabelo já alisou bem e está ficando lindo!
    Tentei usar o hene por um tempo, mas não tive paciência de esperar meu cabelo alisar e acabei voltando pro alisante normal.

    ResponderExcluir

NÃO serão permitidos comentários:

● Que NÃO sejam referentes ao tema do post;

● Com spam ou sorteios/promoções;

● Que contenham insultos.


★ Caso tenha um blog, deixe o link para que eu possa retribuir a visita ♥