18/08/2016

Como aproximar o texto da imagem

Sabe quando terminamos de fazer um post e fica um espaço enorme entre a foto/imagem e o texto?? Então, hoje vim ensinar para vocês, como aproximá-los.

Aí vocês me perguntam: Mas Yasmin, isso eu já sei, é só clicar no espaço que fica entre a imagem e o texto e apertar a tecla "apagar". 

O propósito desse post é ensinar a vocês como aproximar o mais perto possível o texto da imagem, já que não conseguimos fazer isso somente apertando a tecla "apagar". Esse tipo de "truque" é muito usado quando fazemos aquele post lindo no editor e quando vamos visualizar no blog, o texto tá muito longe da imagem.

Eu descobrir essa dica através de blog que não me recordo o nome agora, mas a dona dele me ajudou bastante com algumas dúvidas que eu tinha sobre essa dica.

Assim como a dica anterior, essa é muito fácil e sem segredo, confere aí:
Pra começar, no editor de postagem clique no botão "HTML", agora dê "CTRL+F", irá aparecer uma caixa de pesquisa no topo direito da tela. Digite "1em" e aperte enter, você vai ver vários grifados no HTML.
Agora troque o 1 por 0, isso vai tirar o espaço entre a imagem e o texto.

É isso pessoas, espero ter ajudado. Qualquer dúvida só deixar nos comentários, ok?

Comentários
8 Comentários

8 comentários:

NÃO serão permitidos comentários:

● Que NÃO sejam referentes ao tema do post;

● Com spam ou sorteios/promoções;

● Que contenham insultos.


★ Caso tenha um blog, deixe o link para que eu possa retribuir a visita ♥