17/08/2016

Cortando o Cabelo em Casa



Oiii pessoas, como vão vocês!?

Esse post está muito atrasado, mas tem um motivo, ando muito ocupada esses dias pois tive que cuidar do meu pai, mas logo logo, volto com o blog e o canal novamente! :D

Enfim, depois de quase 1 ano aguentando meu cabelo "chanel escroto" rs, finalmente decidir cortá-lo, mas em casa(vai louca!). Eu já tinha cortado meu cabelo e até gravei um vídeo, mas não vi muita diferença do antes para o depois. Então, decidir cortar mais uma vez, mas pesquisei antes cortes para cabelos cacheados e escolhi o em CAMADAS
Eu tirei essas fotos de qualquer jeito, não reparem, please! Bom, esse é meu cabelo sem nenhuma finalização, quase seco e desbotado. A parte da nuca era super curta e com os cachos mais fechados, enquanto a parte da frente era mais longa e com os cachos mais abertos. 

Antes de cortar meu cabelo, assistir umas 3 vezes o vídeo que ensinava como fazer o corte em camadas. Depois, liguei a câmera e comecei a arte rs :B
Depois de tantas picotadas e tufos e mais tufos de cabelo na pia, eis o resultado! 

Sinceramente, eu AMEI o resultado, eu não era muito fã de cabelo curto, sempre gostei de longo, mas depois desse corte, estou amando meu cabelo de verdade.

Claro que depois de gravar o vídeo e editá-lo, eu ainda continuava "dando uma acertada" no meu cabelo, fiquei com essa neurose por dias! rs. Só pra deixar claro, eu apenas resolvi cortar meu cabelo, pois não tinha mais jeito, pra vocês terem idéia um dos meus maiores sonhos de infância é ter uma cabelo compridão rs, mas por enquanto vou deixar assim.

Vem conferir o vídeo:


Comentários
9 Comentários

9 comentários:

  1. Eu corto o cabelo em casa já há alguns anos, e com o tempo fui aprendendo e melhorando.. é tão bom ne..

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito bonito. Adorei.combinou com vc.

    ResponderExcluir
  3. Que lindo seu cabelo!! O corte ficou ótimo, da penúltima vez que tentei cortar meu cabelo não saiu do jeito que eu imaginava kkkk agora da última vez que cortei amei!! Quando fiz meu bc.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Gostei ficou legal
    http://emagrecendonovoestilodevida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que cachos lindoooos <3 Cortar faz bem e ficou lindo o corte

    ResponderExcluir

NÃO serão permitidos comentários:

● Que NÃO sejam referentes ao tema do post;

● Com spam ou sorteios/promoções;

● Que contenham insultos.


★ Caso tenha um blog, deixe o link para que eu possa retribuir a visita ♥