01/08/2016

Dia Incrível: Encontrinho!

Oie, pessoas! Como vão vocês!?

Ontem foi o dia do encontrinho que organizei e o da Márcia Turbanista, que fez parceria comigo. Pra começo de conversa, estou um pouco decepcionada, pois só duas pessoas do meu evento foram, sendo que 109 pessoas confirmaram presença, se não fosse pelo Encontrinho Black Power, eu teria ido lá em vão... Mas é como eu disse lá na pagina do encontro: Fazer o que né, paciência!

Enfim, de qualquer jeito, o encontrinho foi incrível, fiquei super tímida quando fui me apresentar mas ok HAHAHA. Teve bastante conversas, oficina de cartazes, oficina de turbante da Márcia, declamações, exposições, sorteios e muitas fotos!




Quando eu ainda estava terminando de organizar o meu encontrinho, fiz parceria com duas empresas: Salon Line() e a Ciclo Cosméticos. A Salon me enviou 3 kits de produtos para sorteio, sendo que 1 ganhei de presente. E a Ciclos enviou bastante amostras grátis e cupons de desconto, para distribuir no encontrinho.

Confiram agora algumas fotos do encontrinho, que já quero replay!:







Comentários
10 Comentários

10 comentários:

  1. Muito legal, to querendo muito ir em encontrinhos acho super bacana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMO encontrinhooos sou louca pra ir um aqui em SP ahaha mas nunca sei quando tem =( mas adorei, esses cabelos divos das meninas, to pirada haha

      Excluir
    2. Procura no facebook, sempre rola algum! ♥

      Excluir
  2. Não desanime,no começo tudo é mais complicado,mas uma hora vai rsrs...estes encontrinhos são uma delícia!

    ResponderExcluir
  3. Que chato o pessoal confirmar e não ir né?! Mas da mesma forma vc estava rodeada de gente linda!! =)

    ResponderExcluir
  4. Assim que começa! 2,3, 10 , 50, 100... E assim vai...

    ResponderExcluir
  5. Se o pessoal soubesse o trabalho que dá para organizar um encontro e entrar em contato com as empresas eles não fariam isso de confirmar e não aparecer. Eu deixei de organizar por causa disso. Mas ainda bem que mesmo assim foi legal!

    ResponderExcluir

NÃO serão permitidos comentários:

● Que NÃO sejam referentes ao tema do post;

● Com spam ou sorteios/promoções;

● Que contenham insultos.


★ Caso tenha um blog, deixe o link para que eu possa retribuir a visita ♥