29/07/2016

Minhas próximas tattoos


Hey people!

Depois de ter feito a minha primeira tatuagem, meu amor por elas só cresceu, pena que o money pra fazê-las não rs. Enquanto a grana não vem, ando pesquisando bastante tattoos de coisas que eu gosto, como: séries, filmes, livros, flores e etc.

Pretendo fechar um braço e deixar o outro com tatuagens espalhadas. Enquanto ao resto do meu corpo, quero tatuar as costas, costelas e coxas.

São tantas inspirações que decidir só colocar metade das tattoos que quero fazer aqui.
fonte: billytilly.com

Essa tatuagem é a mais simples e delicada que quero fazer, como eu amo a lua, não podia faltar
fonte: google


Pra quem não sabe, sou fã da série American Horror Story. Mas eu ainda não sei com frase vou tatuar, me ajudem!? rs :B
fonte: palavrasgritantes.tumblr

"Eu juro solenemente não fazer nada de bom"... Mas a tattoo do mapa do maroto sim *--*

fonte: mulpix
Ah, quem não ama gatos e cães!? Essa eu pretendo fazer no pescoço
fonte: pinterest
Linda, não é!? A primeira vez que vi essa foto, já disse: É minha, vou fazer. Mas não no braço, quero fazer no ombro e talvez mudar a cor pra vermelho.

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Oi, Maria! Como eu amei esse post, sério. Eu amo tatuagens, amo inspirações, tudo. Só me faltam duas coisas: dinheiro e coragem, e acredite, a segunda é a mais difícil :( Eu sou muuuuuito medrosa e odeio agulhas, mas já tenho até meus desenhos e lugares no corpo, como lidar? 😂

    Beijos!
    http://blogcarolnasnuvens.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii, Carol!!! Sei bem como é rs.

      Quando eu fui fazer a minha tatuagem, eu fiquei com bastante medo, mas tinha uma pessoa(♥) comigo, e era a primeira tattoo dele também, e isso me ajudou bastante. Ele foi primeiro, então eu conseguir ver de perto como era e tal, e na minha vez, eu não tive tanto medo.
      Doer dói, mas dependendo do lugar e do tamanho da tatuagem, é de boa ;)

      Bjus!

      Excluir

NÃO serão permitidos comentários:

● Que NÃO sejam referentes ao tema do post;

● Com spam ou sorteios/promoções;

● Que contenham insultos.


★ Caso tenha um blog, deixe o link para que eu possa retribuir a visita ♥