18/07/2016

TOP 5: Meus animes favoritos


Quem aqui gosta de animes!? Euu! \o/

Como vocês já puderam ver no título do post, hoje vou falar pra vocês os meus 5 animes favoritos, e até me atrevo a dizer, que são os melhores animes de todos os tempos, tirando é claro, os clássicos.

Minha história no mundo dos animes é antiga, se não me engano, o primeiro anime que assisti, foi Naruto, quando passava na TV aberta. Hoje em dia, assisto animes no computador. Mas ultimamente tô meio parada :c

Agora, chega de blá blá rs, e vamos para o que interessa:
1- Elfen Lied 
achei no: art animes
Sinopse: Elfen Lied gira em torno das interações, ideias, emoções e discriminações entre humanos e Diclonius, uma espécie mutante parecida com os humanos na forma, mas distinguíveis por dois chifres na cabeça e pelos vetores, braços transparentes controlados mentalmente que têm o poder de manipular e cortar objetos dentro do alcance. A série é focada na jovem Diclonius "Lucy", que foi rejeitada pelos humanos e consequentemente alimenta uma vingança contra eles.
fonte: Wikipédia

Elfen lied, foi o último anime que assisti, e cara, é muito bom. É o meu queridinho

A personagem também me cativou bastante, juntamente com a abertura do anime, que escuto até hoje. Depois que terminei de vê-lo, fiquei com uma "depressão" terrível pós anime rs, acho que foi pelo fato de ter acabado :(

Pra quem não gosta de ver sangue e corpos sendo mutilados, não recomendo rs.

2 - Shingeki no Kyojin
achei no: kktedio

Sinopse: O mundo foi dominado por titãs, criaturas gigantescas humanoides devoradoras de humanos! Os poucos sobreviventes viram sua civilização reduzida a um território protegido por muralhas. Essas muralhas foram capazes de manter a ameaça afastada dos titãs por mais de cem anos. Mas tanto tempo de tranquilidade ruiu, depois do ataque de um titã mais alto do que a enorme muralha.
fonte: Wikipédia

Attack on Titan, foi outro anime que me cativou muito, já no primeiro episódio, fiquei arrepiada. Assim como o Elfen lied, ele tem bastante sangue e mutilação, mas também é super emocionante.

3 - Another
achei no: supernovo.net


Sinopse: Em 1972, havia uma estudante chamada Misaki na escola Yomiyama na classe 3 do 9° ano. Uma estudante honorária que também era boa em esportes, Misaki era muito popular entre seus colegas e até os professores tinham afeição por ela. Quando Misaki morre inesperadamente, a classe 3 do 9° ano decidiu continuar agindo como se ela ainda estivesse viva[..]
fonte: anotherrdg

Another, é daqueles animes terror, suspense e muito mistério. Ele prende a nossa atenção de um jeito, que não dá nem vontade de piscar rs. Assim como os animes acima, ele também tem bastante sangue

4- Tokyo Ghoul
Imagem: Divulgação

Sinopse: Tokyo Ghoul gira em torno de Ken Kaneki, um estudante que mal sobrevive a um encontro mortal com Rize Kamishiro, uma mulher que se revela um Ghoul; ghouls são criaturas semelhantes a humanos que caçam e devoram carne humana (A palavra "ghoul" em alguns países significa "demônio" e podemos traduzi-la para português como "vampiro").[...]
fonte: Wikipédia

- Agora estou percebendo, só gosto de animes sangrentos '-' minha gente que isso! rs

Já no primeiro episódio de Tokyo Ghoul, levei um baita susto(mas não vou contar, rs), e mesmo eu já sendo acostumada a assistir esse tipo de anime, sempre me assusto com algumas cenas sinistras. O anime é ótimo pra quem gosta de histórias gore(sangue) e de terror como eu.

5- Death Note
Imagem: divulgação 

Sinopse: Light Yagami, um estudante do ensino médio que descobre um caderno sobrenatural chamado "Death Note", no qual pode matar pessoas se os nomes forem escritos nele enquanto o portador visualizar mentalmente o rosto de alguém que quer assassinar. A partir daí Light tenta eliminar todos os criminosos e criar um mundo onde não exista o mal, mas seus planos são contrariados por L, um famoso detetive particular.
fonte: Wikipédia

Agora sim, pessoas. Um anime com pouquíssimo sangue rs. Death Note, é um anime de mistério e suspense. No começo, eu o achava muito maçante mas conforme eu ia chegando no final, simplesmente eu me apaixonei por ele.

É isso, pessoas! Esse foi meu Top 5 de animes. 
Espero que vocês tenham gostado!

Comentários
16 Comentários

16 comentários:

  1. Sou apaixonada por Animes >3
    www.evelinruppel.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu e meu marido, às vezes, assistimos alguns animes. Precisamos ver esses também!

    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Olha eu até tentei entrar para o mundo dos animes e mangás pela influência dos meus amigos, além dos que passavam na tv aberta só tentei death note que eu tava gostando muito mas abandonei nos últimos episódios, mas caso eu tente me arriscar novamente neste território já tenho 4 ótimas referências.
    AMEI o blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Volta para o mundo dos animes, Bárbara! Você vai gostar rs ♥

      Excluir
  4. Oie!
    Não tenho muita intimidade com esse universo, mas Death Note foi o primeiro mangá e anime que li e assisti e AMEI!
    Vou conferir os suas outras dicas.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Acho muito legal os animes e que blog lindo.

    ResponderExcluir
  6. Acho super legal,confesso que não sou de assistir,mas adorei as sinopses!

    ResponderExcluir
  7. Nunca assisti muitos animes, mas admiro muuito Death Note! Já ouviu falar de Nana? É bem legalzinho hahaha

    ResponderExcluir
  8. Desses só conheço Death Note rs
    Parece super interessante

    ResponderExcluir
  9. Não conheço nada de animes, acho que pulei essa fase hehehe Mas adoro as ilustrações..

    ResponderExcluir

NÃO serão permitidos comentários:

● Que NÃO sejam referentes ao tema do post;

● Com spam ou sorteios/promoções;

● Que contenham insultos.


★ Caso tenha um blog, deixe o link para que eu possa retribuir a visita ♥