06/09/2016

Resenha: Linha Bn.Clássicos

Cadê as cacheadas e crespas de plantãoo!? Bom, hoje trouxe para vocês, a resenha da linha Bn.Clássicos da Beleza Natural.

Demorei um pouco pra fazer a resenha, pois eu queria ver se meu cabelo aprovava ou não os produtos, e já adianto pra vocês que SIIM!

Existem 4 linhas para cada tipo de cacho. No dia que eu fui no shopping com meu namorado, decidimos visitar a loja, e fomos escolher o kit ideal para o meu cabelo, a moça muito educada por sinal, me perguntou se eu gostava de muito volume ou pouco, eu disse meio-termo, então ela me indicou o kit da linha Bn.Clássicos, e ganhei de presente de aniversário do meu namorado. Infelizmente eu não lembro quanto foi exatamente o kit, mas acho que foi uns 80 reais.

O kit vem com 4 produtos, que devem ser usados juntos para um melhor resultado, mas confesso que uso mais o shampoo e o condicionador.
AMO o cheiro desses dois. Admito, uso mais o condicionador por conta do ruivo pois o shampoo desbota mais rápido :c

Sobre: "O shampoo e o condicionador Hidratação contêm complexo hidratante e aminoácidos e, por isso, são extremamente hidratantes. Com alto poder de penetração na fibra capilar, são ideais para quem busca uma hidratação mais profunda. Os produtos são indicados para cabelos porosos e que necessitam de controle do volume."



Eu só usei o tratamento apenas 3 vezes, mas ele é muito bom. Deixa o cabelo bem hidratado e nutrido.

Sobre: "O Tratamento Babaçu hidrata profundamente os fios, proporcionando brilho, condicionamento e melhorando a penteabilidade dos cabelos. Em sua formulação podemos encontrar óleo de babaçu, que ajuda a reduzir o volume dos cabelos e a repor a camada de proteção dos fios, e aminoácidos, pequenas partículas que penetram os fios levando nutrição. O produto é indicado para cabelos sem brilho e com queda."
Adoro esse creme para pentear, ele deixa meu cabelo pesado e eu adoro isso! A única dificuldade que eu tenho, é na hora de pegar o produto, pois o pote é enooorme! rs.

Sobre: "O Pentear Tradicional auxilia na formação e manutenção dos cachos, além de manter os cabelos hidratados e com volume controlado ao longo do dia. O produto é indicado para quem deseja cabelos com menos volume."
A questão dos componentes dos produtos
Recentemente, fiquei chocada com uma publicação que eu vi num grupo de cacheadas em transição, sobre componentes de certos produtos. E alguns ingredientes citados foram: parafina, petrolato, óleo mineral entre outros, ou seja, são completamente proibidos para adeptas do No e Low Poo
Resumindo, infelizmente esse kit da Beleza Natural, tem esse tais componentes, não sei os demais da marca.
Até agora não vi nenhum maleficio do kit no meu cabelo, porém... Depois que acabar os produtos, vou prestar mas atenção nisso e evitar usar produtos com esses componentes.

O que eu achei:
Tirando essa questão da composição dos produtos, eu gostei muito do kit, cumpre o que promete de verdade! Além de super cheirosos, deixam meu cabelo super macio, maleável e definido. São bem consistentes, ótimo para pessoas desastradas como eu! HAHAHA. Recomendo sem sombra de dúvida.

E ai, já usou algum produto da Beleza Natural? Tem vontade de testar!? Conte-me!

*Este post não é patrocinado, o kit foi um presente para autora do blog! e expressa opinião sincera da mesma.
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Adoreei, não tenho cabelo cacheado, mas, sua dica servirá para muitas cacheadas. Parabéns e sucesso!

    www.beijosdavick.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não sou cacheada, mas o produto parecem bom, com cheirinho humm!!

    ResponderExcluir

NÃO serão permitidos comentários:

● Que NÃO sejam referentes ao tema do post;

● Com spam ou sorteios/promoções;

● Que contenham insultos.


★ Caso tenha um blog, deixe o link para que eu possa retribuir a visita ♥