22/09/2016

Vermelho dos sonhos com Acquaflora 0.6


Oii pessoas, quanto tempo, hein! :B

Vim compartilhar minha felicidade com vocês, sim, conseguir chegar no tom que eu queria!

Como algumas de vocês já sabem eu ralei e muito para ficar ruiva, pra quem ainda não conhece a história clique aqui. Quando eu finalmente conseguir virar cerejinha, o meu novo objetivo era abrir mais e mais o tom, então eu testei várias tintas intensificadoras(Amend, Contrasti Rosso, Red Booster etc) que são queridinhas entre as ruivas, pra ver se meu cabelo dava uma clareada já que elas tem alto poder de clareamento.

Como eu sou pobre, pobre, pobre de marré, marré, marré rs, eu não testava sempre as tintas e nem retocava meu cabelo com tonalizante, então a cada 2 meses mais ou menos, eu comprava tinta e OX. Em nenhum dos intensificadores citadas acima conseguir o resultado que eu queria...

Eu tinha testado quase todos os intensificadores da minha lista só faltava dois, o Majicontrast vermelho rojo e a Acquaflora 0.6, já que na perfumaria que eu fui não tinha Maji, eu comprei o mix vermelho da Acquaflora que aliás é muito famoso por abrir bastante o vermelho, e duas OX 40 porque sou dessas, gosto de arriscar! u.u

Descrição do produto: Proporciona excelente cobertura de fios brancos, alta durabilidade da cor e brilho incrível. 100% de cobertura de fios brancos até o 7.0.
Seu exclusivo sistema de tratamento pós-coloração com Proteínas da Pérola e Silício Orgânico protege a queratina presente nos cabelos e ajuda a preservar o aspecto natural dos fios coloridos.


Paguei 20 reais e pouco na tinta e 12 reais nas OX's. Demorei umas duas semanas pra usar a tinta, pois eu queria gravar o processo todo, mas não tive tempo e privacidade pra fazer o vídeo. Então, no sábado passado, dei a louca e comecei a fazer a mistura, coloquei as luvas e apliquei a tinta. O legal é que esse mix vermelho da Acquaflora vem com um sachêzinho para usar depois da coloração, o chato é que inteligente aqui perdeu ou jogou fora sem querer a caixa com sachê e tudo -.-
Meu cabelo estava SUUUUPER desbotado, água de salsicha mesmo, infelizmente a Dory aqui esqueceu de tirar a foto dele antes de aplicar a tinta! -.-
Enfim, fiquei 30 minutos com a tintura na cabeça, coçando pra carvalho! Depois fui direto tirar a tinta, meu cabelo estava todo duro, estava morrendo de medo de sofrer um corte químico devido a OX 40, mas graças a Deus não aconteceu, meu cabelo ficou elástico, então logo depois de secar o cabelo apliquei uma máscara de recarga de queratina da Gota Dourada e voilá meu cabelo voltou ao normal.

A Acquaflora abriu bastante o tom do meu cabelo, ficou do jeitinho que eu queria ♥ Não manchou nadinha, conseguir tirar tudo sem esforço nenhum, e ao contrário dos outros intensificadores que eu já usei ela não desbota muito na hora de lavar o cabelo, e olha que eu lavo todos os dias!

Então pessoas é isso, qualquer dúvida só deixar nos comentários ↓↓

*Este post não é patrocinado, o produto foi comprado pela autora do blog! e expressa opinião sincera da mesma.
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

NÃO serão permitidos comentários:

● Que NÃO sejam referentes ao tema do post;

● Com spam ou sorteios/promoções;

● Que contenham insultos.


★ Caso tenha um blog, deixe o link para que eu possa retribuir a visita ♥