28/03/2017

Resenha: Creme Multifuncional Yamasterol


Oii, pessoas! Como vão vocês?

Pra quem acompanha minhas postagens, recentemente fiz um post sobre a técnica Co-Wash, do qual virei adepta há alguns meses. Eu já praticava a técnica, sem saber, porque eu não usava shampoo com muita frequência devido ao desbotamento rápido da Violeta Genciana... Mas eu não usava o condicionador correto para o Co-Wash, os produtos que eu usava tinha: parafina, silicones insolúveis e petrolatos. Esses componentes não são nada saudáveis para o cabelo, porque eles "grudam" nos fios e impede que outros nutrientes penetrem no cabelo!
Descrição do produto: "O Creme Capilar Yamasterol Branco com proteína hidrolisada oferece nutrientes que conferem hidratação máxima aos cabelos, é um creme multifuncional para os cabelos, realça e destaca a luminosidade dos cabelos.O verdadeiro Creme Multiuso 3 em 1. Possui ingredientes de ação profunda que hidratam, protegem, desembaraçam e proporciona brilho."

Parei de usar os produtos com esses componentes do mau. Já ganhei da minha mamis um condicionador para o Co-Wash e claro, o Yamasterol que também serve como condicionar, pré-shampoo, creme para pentear, hidratação entre outras utilidades
Como mostra na foto, o Yamasterol com Proteína Hidrolisada é indicado para cabelos secos e quimicamente tratados, e ele exerce muito bem esse papel, notei que meu cabelo simplesmente virou outro! Hoje, ele estar mais maleável, sedoso e hidratado.
O Yamasterol foi super baratinho, só custou R$ 6,69 e aposto que se você procurar direitinho, vai encontrar por menos! Por eu usar todos os dias, ele infelizmente já está acabando...Cada frasco desse dura só um mês pra mim, mas fazer o quê, né? :(

Infelizmente esqueci de fotografar a textura desse creme, mas posso dizer pra vocês que ele não é nada consistente, coisa que pra mim não era nada aceita, sempre gostei de cremes bem "durinhos", mas já estou mudando esse conceito.

Quem me conhece já sabe que gosto muito de "potões", no caso, "frascões". Com o sucesso dessa linha maravilhosa, a Yamá criou uma versão com mais produto de 900g! E já está na minha lista de compras do próximo mês. Quero muito experimentar o Yamasterol amarelo, porque ao contrário do branco, o amarelo deixa o cabelo um pouco pesado, e gosto muito disso! 
Esses "frascões" tem aqueles dosadores pump que são super práticos.




Não posso esquecer de mencionar que esses produtos não são testados em animais, mais um ponto para o Yamasterol! \o/

Considerações finais: Até agora, o Yamasterol foi o melhor produto que já usei como creme para pentear. Ele transformou meu cabelo, o deixou mais hidratado e com muito brilho. O único defeito dele é o tamanho, mas mês que vem vou adquirir a versão de 900g!

*Este post não é patrocinado, o produto foi um presente para autora do blog! e expressa opinião sincera da mesma.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

POSTAR UM COMENTARIO

Postar um comentário

NÃO serão permitidos comentários:

● Que NÃO sejam referentes ao tema do post;

● Com spam ou sorteios/promoções;

● Que contenham insultos.


★ Caso tenha um blog, deixe o link para que eu possa retribuir a visita ♥