11/04/2017

Resenha: Keraton Hard Fix | Lolly Purple


Oii, pessoas! Como vão vocês!?

Finalmente, a resenha do tonalizante semi-permanente da Kert. Faz quase 3 meses que eu solicitei esse produto, depois de um tempo ele chegou, mas na cor errada... Depois que eu informei pra Kert o erro, eles me enviaram o produto que eu escolhi.

Pintei meu cabelo quarta-feira(05), até tinha gravado um vídeo com o processo, mas decidir fazer só um post mesmo. Infelizmente, na ansiedade acabei não tirando a foto do produto, mas é igual a qualquer tonalizante semi-permanente.

Atualmente, pra quem não acompanha meus vídeos e posts sobre minhas madeixas, eu uso a Violeta Genciana para tingir o cabelo de roxo.

Foto printada do vídeo. 
Sobre o produto: 
"Keraton Hard Fix é uma coloração com cores fantasia, sem amônia, com reflexos brilhantes e visíveis, os cabelos ficam com um toque suave e sedoso, você poderá obter cores ou mechas nas mais fantásticas e luminosas cores da moda. Keraton Hard Fix é indicado para ser aplicado somente em mechas descoloridas (tons entre 9 e 10 para cores mais escuras e entre 10 e 11 para cores mais claras), para obtenção de um resultado mais vivo e intenso. Keraton Hard Fix realça a coloração das mechas de forma muito suave sem agredir as fibras. Sua formulação contém a parte mais rica da Queratina o (Aminoácido da Cistina), que age de fora para dentro da fibra capilar protegendo-a da perda da elasticidade, resultando em cabelos maleáveis, macios, saudáveis e brilhantes."
Na embalagem contém: 
- 1 tubo do tonalizante semi-permanente(40g).
- 1 Frasco emulsão 7 Vol.(80ml).
- 1 Par de Luvas descartáveis.
Bom, apliquei o tonalizante semi-permanente, esperei os 30 min, e depois, fui lavar. Quando eu terminei de enxugar meu cabelo, pessoas do céu...Tomei um susto! Aparentemente o meu roxo sumiu! Meu cabelo estava escuro! Respirei...Esperei o meu cabelo secar naturalmente, e fui no sol ver o resultado, e minhas suspeitas foram confirmadas, o roxo sumiu... Dando lugar a um "roxo" escuro meio avermelhado, um quase Marsala. No "depois" não dá pra ver claramente na foto, parece que não mudou quase nada, mas o tonalizante deu uma bela escurecida na cor do meu cabelo, principalmente na nuca onde tinha um roxo super aberto.

Não esperava que meu cabelo iria ficar aquele ROXÃO BEM ABERTO, obvio que não, a não ser que eu tivesse feito uma descoloração, aí sim. Mas também não imaginava que meu cabelo iria ficar nesse tom. Não sei se fiz alguma coisa errada, ou se "calculei" errado. Porém, mesmo que o resultado não foi o esperado, eu até que estou começando a gostar...

Minha cara de tristeza... :c
Considerações finais:
Sempre gostei dos produtos da Kert, mas esse deixou a desejar, por desbotar super rápido, até com o simples contato com a água, digo isso pra quem quer testar, não pra mim, porque quero que ele desbote o mais rápido possível!
Mesmo usando a emulsão que é necessária para o tonalizante durar e funcionar, meu cabelo não ficou muito ressecado. Mas não prendendo continuar usando esse tonalizante, porque gosto do tom que a Violeta Genciana deixa no meu cabelo, e ACHO, que nenhum tonalizante consegue alcançar isso, a não ser que o cabelo tenha sido descolorido.




E aí, já usou esse tonalizante semi-permanente? Pretende usar? Conte-me!

Comentários
9 Comentários

9 comentários:

  1. Oi Maria, usei uma vez só tonalizante e minha experiência não foi lá essas coisas... Usei um azul (não lembro a marca), no dia ficou lindo, exatamente a cor que eu queria, mas depois logo ficou verde e passou pro amarelo! Depois disso cortei o cabelo bem curto e deixei ele crescer todo natural de novo, e nunca mais fiz nada nele.

    Blog aboutbooksandmore.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, tem muitos tonalizantes que não duram nada...O azul desbota para o verde e amarelo mesmo. Mas não desista, é sempre bom mudar de visual! kkkk ;)

      Bjuuuus

      Excluir
  2. essa cor é linda, pena desbotar tão rápido assim :/

    ResponderExcluir
  3. Oi Maria! Como vai?
    Pois é, às vezes a gente está com uma big expectativa sobre uma cor e depois de pintar acha que o cabelo tava melhor antes :(
    De qualquer forma ficou linda com as duas tonalidades de roxo. Bjs
    Em Fluência no Inglês - Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É...Mas até que estou começando a gostar dessa cor, vamos ver até quando! kkk
      Obrigado, Rosa! ♥
      Bjuuus

      Excluir
  4. Confesso que ainda nao conhecia o produto em si, mas gostei bastante da sua resenha.
    beijos
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir

NÃO serão permitidos comentários:

● Que NÃO sejam referentes ao tema do post;

● Com spam ou sorteios/promoções;

● Que contenham insultos.


★ Caso tenha um blog, deixe o link para que eu possa retribuir a visita ♥