30/10/2017

Filmes para assistir no Halloween + DIY´s

O Halloween está finalmente está chegando, junto com a minha frustração por nunca ter conseguido comemorar essa data como deveria! rs...Sempre achei um máximo pedir doces nas casas, se fantasiar e assustar todo mundo, mas infelizmente nunca fiz nenhuma dessas coisas.

Ouvir falar que comemoram o Halloween nesse estilo em muitos lugares, inclusive aqui no Brasil, se alguém conhece algum evento legal desses aqui em São Paulo, zona sul, contate-me please! rs

Enquanto isso não acontece, listei algumas sugestões de filmes para assistir nesse Halloween e DIY´S super legais que tenho certeza que vocês vão amar.

O Estranho Mundo de Jack (1993)
Tenho certeza que já ouviram falar desse filme. Ele é um dos meus favoritos do Tim Burton, e claro, não podia faltar nessa lista! Se você nunca assistiu esse filme, assista nessa data, tenho certeza que irá se apaixonar.

Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet (2007)


E falando em outra produção de Tim Burton, olha ela aqui de novo! Quem não ama os filmes que o Johnny Depp faz? Amo ainda mais quando ele e a Helena Bonham fazem filmes juntos, que dupla! O Barbeiro da Rua Fleet conta a história Benjamin Barker que passou 15 anos afastado de Londres, após ser obrigado a deixar sua esposa e sua filha. Depois de um tempo ele volta para cidade atrás de vingança.

O Iluminado(1980)


Que tal esse clássico da obra de Stephen King? Eu confesso que nunca conseguir assistir o final desse filme, por medo mesmo, mas nesse ano ainda assisto o final, apesar de saber como termina.

Harry Potter e a Pedra Filosofal (2001)
Como uma potterhead assumida! Não podia faltar um dos filmes da minha saga favorita. Indiquei o primeiro filme porque tem cenas com o dia das bruxas, mas isso não impede de fazer uma maratona de todos os filmes com os amigos, não é!?

Abracadabra (1993)


Como uma acompanhante assídua da Sessão da Tarde, sempre que passava esse filme, eu não desgrudava da televisão, porque sempre amei bruxas, e tudo que fosse relacionado. Quem ainda não assistiu a esse filme, não sabe o que está perdendo.

DIY DE HALLOWEEN 

Gostaram das indicações de filmes? Listei só filmes mais nostálgicos porque o Halloween pede isso de vez em quando, mas podemos também fazer uma maratona só de filmes de terror do ano, é muito bom, principalmente com toda família ou os amigos reunidos.

Que outros filmes vocês acham ideais para o Halloween? Deixa a sua lista aí também! 👀

Espero que tenham gostado do post de Halloween. E UM FELIZ HALLOWEEN PARA TODOS!

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

POSTAR UM COMENTARIO

Postar um comentário

NÃO serão permitidos comentários:

● Que NÃO sejam referentes ao tema do post;

● Com spam ou sorteios/promoções;

● Que contenham insultos.


★ Caso tenha um blog, deixe o link para que eu possa retribuir a visita ♥