05/12/2017

TAG - Divertida

Ilustração: Matheus Frazão











Olha só quem está de volta(de novo)! Éééé, sumi por um tempinho pois estou sem ânimo pra nada, e ultimante venho enfrentando um bloqueio criativo terrível, mas já estou superando isso.

Enfim, enfim enfim...Como fazia tempo que eu não respondia uma TAG aqui no blog, decidir responder pra matar a saudade. Escolhi uma TAG bem legal, espero que gostem.

Perguntas:

1 - Quando é seu aniversário?
R: Meu aniversário é no dia 26 de maio.
2 - Três cores favoritas.
R: Preto, vermelho escuro, e roxo.
3 - Três frases favoritas.
R: "Não me siga, posso mudar de direção a qualquer momento."
"Aconteça oque acontecer sempre haverá pizza"
"Falo nada, só observo."
4 - Três programas favoritos.
R: Gosto muito de assistir: Bake Off Brasil, Esquadrão da Moda e Bom Dia e Cia(pois é :B).
5 - Três qualidades que você busca em um amigo.
R: Gosto de pessoas alto astral, leais e "zoeiras" rs.
6 - Quem escolheu seu nome? Você gosta ou trocaria?
R: Minha mãe, ela viu em um programa de televisão. Gosto sim, não trocaria.
7 - Você tem um sonho? Qual?
R: Obvio, tenho vários! Quero viajar o mundo inteiro e ser uma boa designer.
8 - Você usa maquiagem todos os dias?
R: Bom... Só quando eu saio de casa, ou seja, quase todos os dias.
9 - Se você escrevesse um livro, qual seria o título e conteúdo?
R: O nome do livro seria: O que eu fiz da minha vida. Seria um livro de auto ajuda.
10 - O que te faz sorrir? E chorar? E o que te deixa brava?
R: O que me faz sorrir são pessoas engraçadas e doces. Chorar...hum...levar broncas. E o que me deixa brava é simples, TUDO! rs
11 - Três doces favoritos.
R: AMO Brigadeiro, sorvete e bolo
12 - Três salgados favoritos.
R: SOU LOUCA POR: Coxinha, macarronada e pizza
13 - Três bebidas favoritas.
R: Sempre fui VICIADA em Suco de maracujá, água de coco e vinho(estou impedida de usufruir no momento...)
14 - Três coisas que você faz no seu dia.
R: Bom, ultimamente estou vendo bastante séries, ajudo minha vó e meu vô e estudo.
15 - Indique alguém para responder essa tag.

É isso, pessoas. Vou deixar a TAG em aberto pra quem quiser responder!

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

POSTAR UM COMENTARIO

Postar um comentário

NÃO serão permitidos comentários:

● Que NÃO sejam referentes ao tema do post;

● Com spam ou sorteios/promoções;

● Que contenham insultos.


★ Caso tenha um blog, deixe o link para que eu possa retribuir a visita ♥