08/12/2017

Meus Aplicativos Favoritos

Olá, pessoas! Como vão vocês!? Eu vou bem, obrigada rs 😄

Hoje vim falar sobre um tema que nunca abordei aqui no blog, APPS! Eles fazem parte do nosso dia a dia, quem consegue viver sem eles? Eu não consigo rs...Eles realmente facilitam a nossa vida, e nos divertem também. Listei alguns aplicativos que são os meus favoritos, tenho quase certeza que a maioria de vocês devem conhecê-los.

TimeTune

Esse aplicativo é simplesmente genial! Ele ajuda com a organização do tempo, aumentando a sua utilidade. O app tem várias funcionalidades, como: lembretes, etiquetas para atividades, criador de rotinas entre outros. Eu não vivo mais sem ele, tenho minha rotina bem organizada, possuo tempo marcado para tudo, e isso ajuda bastante com meu TDA(deficit de atenção). Mais que recomendo esse aplicativo pra vocês.

Giganima


Muitas pessoas adoram animes, eu com certeza, sou uma delas! Esse aplicativo é perfeito pra quem é fã dessas animações japonesas. O app contém mais de 2000 animes e desenhos! Tem poucos anúncios e a qualidade é ótima. Sempre quando posso acompanho meus animes preferidos: Shingeki no Kyojin e Tokyo Ghoul. Ah, e também gosto muito de rever Enfen Lied e Another


Jovem Nerd 
Ah, esse eu tenho uma pequena dúvida se vocês conhecem, e se for verdade, estão conhecendo agora! rs. O Jovem Nerd é basicamente um aplicativo para manter a pessoa, no caso, o nerd atualizado no mundo do NerdCast, NerdNews, NerdPlayer e etc. Eu uso bastante o aplicativo para ouvir NerdCast, pra quem não conhece, NerdCast é um áudio, ou melhor, uma conversa divertida entre o Alexandre Ottoni, Azaghal e convidados sobre diversos temas, os meus assuntos favoritos são os de história e cinema. Então se você adora tudo que envolva o mundo nerd, esse aplicativo é pra você!


MakeupPlus
Esse aplicativo eu tenho CERTEZA ABSOLUTA que vocês conhecem, pelo menos a maioria. O MakeupPlus tem várias ferramentas legais para ajudar a dar um retoque naquela foto que ficou mais ou menos, ou tirar aquela selfie para testar infinitas combinações de maquiagens completas, tudo isso em poucos segundos. Eu particularmente não vivo mais sem esse aplicativo, uso mais a opção de retoque, só pra preencher mais minhas sobrancelhas que tem umas "falhinhas" e dar uma corzinha nos lábios, não gosto de exagerar muito, se não fica artificial demais rs. 

Conheça mais esse aplicativo MA-RA-VI-LHO-SO 

Então é isso, pessoas. Espero que tenham gostado do post de hoje :3

Quais são seus aplicativos favoritos de vocês? Fala aí

Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Meu aplicativo favorito é o MakeupPlus haha e amei esse AnimeTv.

    www.shirlenesouza.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, a maioria das mulheres amam esse aplicativo rs ♥

      Bjus

      Excluir
  2. Oi Maria Yasmin
    Como vai? Tudo bem?
    Que legal saber mais sobre os apps que você usa!!
    Estava com memória cheia no celular então nem estava baixando app nenhum, adorei as dicas!
    Beijos e obrigada pela visita♥
    https://edarosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Lu. Tudo bem sim, e você!?

      Fico feliz que tenha gostado das dicas ♥
      Bjus

      Excluir
  3. Eu amo esses aplicativos que sitou, mas pra assistir anime, acho melhor o Giganima. Beijinhos!
    Não Sou Uma IT! | YouTube | Fanpage | Instagram Pessoal | Instagram do blog | Snapchat: lillyreaal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, não conhecia esse Giganima, vou procurar saber mais dele!

      Bjus

      Excluir

NÃO serão permitidos comentários:

● Que NÃO sejam referentes ao tema do post;

● Com spam ou sorteios/promoções;

● Que contenham insultos.


★ Caso tenha um blog, deixe o link para que eu possa retribuir a visita ♥