18/12/2017

Minhas Inspirações de Tatuagens


Oii, pessoas! Como vão vocês!?

Ultimamente venho pesquisando bastante sobre qual será minha próxima tattoo, eu já tenho uma pasta só disso, se eu pudesse faria todas HOJE! Não não, aí já é demais rs...Provavelmente vou fazer uma ainda nesse mês, ou só ano que vem mesmo.

Enquanto essa dia não chega, juntei um monte de imagens de tatuagens legais para vocês(pra mim também, principalmente) se inspirarem, e quem sabe, fazer uma!
Quem não gosta de gatos!? Eu amo, e por amar tanto esses peludos, decidi fazer uma tattoo da minha gata 
Eu pretendo tatuar rosas no meu braço, vai ficar muito parecida com a da foto, mas menos digamos assim, florida rs.
Ah, eu amo a Dory, ela tem tudo a ver comigo, eu sou uma pessoa extremamente esquecida, e essa frase "Continue a nadar", tem um significado lindo, que é o de continuar a viver, apesar dos obstáculos que aparecem em nossos caminhos e achar a solução para cada um deles.
Quem me mandou essa inspiração foi minha querida prima, Stefany. E com certeza vou fazer. 
Primeiramente, estava pensando em tatuar uma sereia no antebraço, mas depois que eu vi essa tatuagem, mudei de idéia. 
Eu não sei se essa tattoo da foto é realmente uma tatuagem, mas enfim, como uma fã da série American Horror Story, claro que não podia faltar na minha lista.
Desde que me entendo por gente, sempre amei a lua. E como sou uma pessoa de fases, combinação perfeita...
Amo essa frase: "não somos nossas falhas". Não tenho muito o que explicar, mas é o que eu acredito, simples assim.
Qualquer pessoa já entende o significado dessa tatuagem, livre, é o que eu mais quero na vida. 
Assim como a lua, eu adoro os outros astros. 
Como uma fã de Harry Potter, e principalmente do meu personagem favorito, Severo Snape. Não podia faltar uma tatuagem relacionada a ele, eu pensei em tatuar o personagem, mas até hoje não achei uma tatuagem que me agradasse. 
Com certeza, vou fazer praticamente todas elas, é como eu disse acima, eu tenho uma pasta com mais de 30 inspirações, só estou esperando o dia chegar e o dinheiro também. Espero que vocês tenham se inspirado com minhas inspirações :3 

                         Todas as imagens foram retiradas do PinterestGoogle Imagens.

Ah, boas festas para todos!
                                               
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. A do gato é muito fofinha, adorei-a :) Adoro tatuagens mas ainda não tenho nenhuma. Tenho receio de não aguentar a dor ou de me fartar da tatuagem :c

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, não dói muito não, mas depende muito do local da tatuagem também, no braço é tranquilo.. :) rs

      Bjus

      Excluir

NÃO serão permitidos comentários:

● Que NÃO sejam referentes ao tema do post;

● Com spam ou sorteios/promoções;

● Que contenham insultos.


★ Caso tenha um blog, deixe o link para que eu possa retribuir a visita ♥